ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA LOJISTAS Q.touch
CONFIRA ABAIXO OS PROCEDIMENTOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

DE PRODUTOS Q.touch PARA LOJISTAS

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 07 dias da compra, o lojista poderá efetuar a troca diretamente ao consumidor final e posteriormente solicitar a devolução à Golden Distribuidora. Após o prazo de 07 dias, favor entrar em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente Pontonet.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PONTONET

sac@qtouch.com.br

www.qtouch.com.br

0800-441-0100 (Para todo o Brasil)

As trocas efetuadas ao consumidor final dentro do prazo de 07 dias deverão ser comprovadas para a Golden mediante cópia(s) da(s) Nota(s) Fiscal(is).

Regras para solicitação de Assistência Técnica Q.touch

•Prazo para solicitação de Assistência é de até 12 meses após a compra
•Obrigatória a apresentação da Nota Fiscal
•O produto deverá estar com todos os acessórios
•Não serão trocados produtos com a constatação de mau uso

Lembramos que a Golden não é responsável pela Assistência Técnica de produtos adquiridos de outros distribuidores.