ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA LOJISTAS Q.touch
CONFIRA ABAIXO OS PROCEDIMENTOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

DE PRODUTOS Q.touch PARA LOJISTAS

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 07 dias da compra, o lojista poderá efetuar a troca diretamente ao consumidor final e posteriormente solicitar a devolução . Após o prazo de 07 dias, favor entrar em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 

sac@qtouch.com.br

www.qtouch.com.br

0800-441-0100 (Para todo o Brasil)

As trocas efetuadas ao consumidor final dentro do prazo de 07 dias deverão ser comprovadas mediante cópia(s) da(s) Nota(s) Fiscal(is).

Regras para solicitação de Assistência Técnica Q.touch

•Prazo para solicitação de Assistência é de até 12 meses após a compra
•Obrigatória a apresentação da Nota Fiscal
•O produto deverá estar com todos os acessórios
•Não serão trocados produtos com a constatação de mau uso